Guia de maquiagem #2

Maquiagem para o dia

Olá meninas, bom hoje eu venho trazer uma maquiagem para o dia. Então meninas uma maquiagem para o dia, é mais natural, por que as luzes do dia destacam a maquiagem.
Na preparação da pele o que mais se usa, e mais indicado é protetor solar, e BB Cream. 
 Eu aconselho que use a esponja beauty blender, para dar aquele efeito mais natural. Deixe a parte das olheiras mais iluminada,e de batidinhas com uma esponja de queijinho para finalizar, passe uma uma camada bem leve de pó para a pele não parecer muito carregada, e depois faça os contornos com bronzer como eu explico no outro post mais la eu digo para que faça com base mais ai você faz com o bronzer clique aqui. Bom depois passe o blush, durante o dia o mais recomendado é um blush rosado queimado. Bom amigas, e para a sombra eu encontrei essa foto no google e gostei bastante, pois a maquiagem é simples, mas deixa um efeito muito bonito, deixa com "cara de rica" ! rsrsrs, espero que gostem, é só uma sombra, um delineado esfumado bem rente ao cílios, máscara e pronto, veja :
















 Bom é isso meninas, espero que tenham gostado das dicas e arrase, no colégio, no trabalho ou até mesmo no shopping :) 
 Um grande beijo, fiquem com DEUS e até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário