Batom Nicka K New York

Resenha#  Batom Nicka K New York 923 Ribbon Red


 Olá meninas, hoje eu venho postar uma resenha sobre um batom que tenho faz um pouco de tempo, e eu o amo demais! Esse batom é importado e custa muito baratinho na loja online Nicka K, ele custa $ 1,49 e convertido em reais sai a mais ou menos R$:4,65. Gente
pensa em um batom que fica na sua boca a noite toda, ele é muito 
bom.Eu fui em um casamento com ele, era á tarde ás 17 horas, eu 
sai de lá eram 23 horas eu confesso que antes eu tinha preguiça,
não tirava a make pra dormir, é podem julgar eu estava errada 
mais agora eu tiro gente hahaha , então como eu não tirava dormi com
ele e quando eu acordei o batom ainda estava na minha boca firme e forte,
ele não estava totalmente mais ainda estava muito vermelho. O meu já
está bem velhinho não reparem kkkkk!
  Bom meninas ele é este aqui: 


Gente ele tem um acabamento semi-fosco acetinado, de alta intensidade. Tem também Vitamina E.
  
Ele é um hidratante que oferece uma cobertura do lábio  médio-full-rich pigmento. De longa duração e não-tóxico, NK deixa um acabamento semi-mate suave.

Bom amigas a cor do meu é 923 Ribbon Red, mais lá no site da Nicka oferecem essas outras cores dessa linha também olhem:


 Eu gostei muito das outras opções e eu indico esse batom, por que eu amo ele, é muito bom dura bastante e espero que vocês tenham gostado também. Bom amigas é isso, um beijo fiquem com DEUS e até mais. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário