Realizando Sonhos: Bianca Andrade, Lu Ferraes #GlamourDayPerfumariaSumir...

Oi gente tudo bem com vocês? Espero que sim, bom hoje finalmente trago o vlog do workshop onde a Bia foi para dar a palestra. Foi muito incrível, chorei a beça!! Bom gente como contei para vocês em um outro post o evento teve a Isa Baldino da Dailus, a Suelen Johann do O Boticário, a Bia com a Vult, e a Lu Ferraes com a Zanphy ! Bom eu estava muito ansiosa e estava esperando muito por esse dia pois queria pelo menos tirar uma foto com a Bia e com a Lu. Mais no dia não pode gente deu mó confusão e não foi possível. Só pode tirar foto com a Isa e com a Suelen, mais eu não tirei com nenhuma, queria tirar com a suelen mais eu fui almoçar por que nós só teríamos 45 min para almoçar e voltar. Enfim eu adorei o evento, esperava um pouco mais, más teve bom. Confiram o vlog abaixo!! Bjs Espero que gostem Fiquem com DEUS e té mais :* 








2 comentários: