Resenha: TURBO DUPLO IMPACTO - Eudora | A MELHOR MÁSCARA DE CÍLIOS DO MUNDO

Oii meninas tudo bom? Espero que sim, voltei com uma resenha super, hiper, mega Bombástica sobre a MELHOR máscara de cílios que eu já usei!! Gente a Eudora acabou de lançar essa joia, e eu logo comprei de primeira, quando vi quem estava na revista com seus olhinhos falando sobre a máscara eu não tive dúvidas que ela seria ótima, claro que quem estava la é a diva Bruna Malheiros !! Bora lá a resenha, nem preciso falar que eu amei né? ahhaha



O que a marca promete: " 15X mais volume, efeito de cílios postiços e alta definição, o seu olhar como você nunca viu. A máscara turbo duplo impacto possui dois pincéis exclusivos, um para cílios superiores, com cerdas diferenciadas que agarram os cílios, deixando-os bem definidos e penteados. Volume impressionante, com alongamento e curvatura extrema, sem deixar os cílios grudados. No outro lado, o mini pincel para cílios inferiores que alcança até os menores cílios, definindo e alongando, sem borrar. "


Minha opinião: REALMENTE a marca cumpre o que promete, gente parece mágica, meus cílios ficaram incríveis, principalmente os inferiores, um único defeito, ela não é a prova d'água , mais fora isso, cara é a melhor de todas que já usei. TOMBAZINIMIGAS . Sério to muito apaixonada por essa máscara, olhem só o efeito que ela dá: 




AMEI AMEI AMEII !! Gente, vocês podem comprar ela AQUI , mais ela está no preço normal, eu comprei na promo, por 29,99 e eu acho que compensou bastante o preço, vale cada centavo! Amei muito sério !! ahhaaha 

 Por hoje é isso amigas, espero que tenham gostado! Grande beijo, fiquem com DEUS ! :*

7 comentários:

  1. Ameeeei a resenha! *-* Parabéns lindona. ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii meu amoooor <3 ahhaa Você por aqui. Muito obrigada minha lindaa <3 beijos :*

      Excluir
  2. Ameeeei a resenha! *-* Parabéns lindona. ;*

    ResponderExcluir
  3. Aiii Tamires, eu tô amando essa máscara tmb. Confesso que não usava outras que não a Super Shock e a The Colossal! Mas estou APAIXONADA pelo Turbo duplo impacto😍.

    Amei a resenha. Super beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem usava muito a super shock até encontrar essa MEU DEUS que maravilha é essa mascara eu estou apaixonaadaaaaaa tambem amiga, hahah Obrigada miiil beijos

      Excluir
  4. Ótima resenha, vou testar! Beijinhos...
    Mundo Feminino by Nayane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Nayy , testa sim tenho certeza que você vai amaar !! Depois me conta oq achoou Beijoos :*

      Excluir