QUER MONTAR UM ATELIER DE MAQUIAGEM BARATINHO? VEM COMIGO?!!

Oi meninas tudo bem? Tem maquiadoras ai? Bom a maioria das maquiadoras profissional tem o sonho de montar o seu atelier de maquiagem, bom e eu não estou de fora dessa, é um sonho muito grande que tenho, e bom vendo alguns vídeos da internet a maioria saem em média de 10,000 por aí para mobiliar todo, fora aluguel, conta de energia, água e outras contas para pagar! Mais por que não começar devagar, por que não comprar coisas usadas e baratinhas para montar o seu, só até conseguir estabilizar tudo e ir crescendo? Se você curte essa ideia vem comigo!!




TROQUE  A PENTEADEIRA POR MOVEIS SOLTOS

Bom gente, a penteadeira da todo um glamour no seu salão, mais cá entre nós é bem cara né? Mais eu trouxe uma dica pra você que eu particularmente vou fazer isso para ter a minha penteadeira, o negócio é o seguinte, troque a penteadeira por uma escrivaninha (com gavetas) , e se você preferir faça você mesmo o seu espelho camarim, se não quiser fazer (olha que sai mais barato ainda) Compre pelo mercado livre  somente a moldura que sai em conta também. Veja a comparação!





TROQUE AS CADEIRAS

Ao invés de começar direto com a cadeira de maquiagem profissional, compre aquelas cadeiras simples de salão, ela também tem com apoio reclinável, contando que você vai economizar bastante para o restante das coisas! Confira a diferença de preço!





Bom gente eu dei dicas nos moveis mais caros, o que você mais vai gastar dinheiro, já os outros itens você consegue economizar ainda mais , fora que essas dicas foram pensando em pessoas que vão alugar uma sala, e vão ter muitos gastos, se você já tem seu espaço em casa , vá em frente e compre o necessário e os confortáveis por que você tem de pensar no conforto de suas clientes assim elas vão indicar o seu trabalho ainda mais!!

 Bom eu espero que vocês tenham gostado. Fiz com muito carinho, abordando um assunto que eu amo! Um grande beijo, fiquem com DEUS e até mais ! :*

9 comentários:

  1. Ameeei a dica flor, sou super a favor dos baratinhos ;) bjão!

    Blog: Ui...que Chique!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Linda, aainw fico feliz que você tenha gostado viu?!! Eu também amo coisas baratinhas <3 Beijos :*

      Excluir
  2. olha que massa, boa ideia essa do espelho e da escrivaninha
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade é uma ideia ótima para ter uma penteadeira barata !! Fico Feliz que você gostou Beijos :*

      Excluir
  3. Amei as dicas amiga eu sou xonada nesse espelho cheio de luzes...meu sonhooooooo! acho linda demais...Razô sua linda! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu amiga quero fazer um pra mim em breve hehehe Obrigada minha Linda <3 Fiquei feliz que gostou!!! BEIJÃAAOOO <3

      Excluir
  4. Adoreiiii a dica
    Tenho um espaço mínimo na minha casa
    De inicio vou fazer isso mesmo
    Pq ja to gastando bem com maquiagens

    ResponderExcluir
  5. Me desculpe mas você escreve muito mal. Sua escrita é cansativa, existem muitos (bom) no meio do texto e logo no início você tasca um "maquiadoras profissional", sendo o correto "maquiadoras profissionais". Isso é uma crítica construtiva, absolutamente nada pessoal, afinal não à conheço. Uma pessoa que está na frente assim com um blog, vlog, página na internet e afins tem que estar preparada para todos os comentários, sejam bons ou ruins. As dicas são válidas, mas o conteúdo do texto está pobre de assunto. Espero que melhore e consiga alcançar seu objetivo com muito sucesso e talento.

    ResponderExcluir