Guia de maquiagem para iniciantes

Guia de maquiagem #4

Olá meninas, tudo "bão" com vocês? Espero que sim. Hoje venho dar dicas para quem está começando a se aventurar nesse mundo tão gostoso que é o da maquiagem, venho falar um pouco sobre quais produtos que vocês devem comprar para começar a praticar!


Vamos lá! E os produtos são: Produtos para os cuidados com a pele veja a lista aqui!, já os produtos para começar a maquiagem são, primer, base, corretivo, pó, blush, Mascará de cílios, delineador, lápis para olhos, batons, sombras e pincéis (espero não ter esquecido algum item básico). Esses são os básicos para você que está começando. Logo depois quando você já está mais CRAQUE, ai você vai comprando mais produtos, vai se aperfeiçoando mais e mais e também vai aprendendo mais ainda, por que convenhamos que o mundo está super evoluído e a cada dia se lança uma coisa nova. Bom aconselho que você comece com produtos nacionais. Tais como avon, vult, natura, dailus eles são BB, bons e acima de tudo Baratos! Já as sombras eu aconselho que você compre aquelas paletas de 180 cores, por que você vai ter todas as opções em uma só paleta. Os pincéis a mesma coisa, não deixe para comprar avulso, vão sair mais caro, compre já o kit inteiro, uma marca BB é a macrilan, a dailus também tem pincéis ótimos!


 Bom amigas essas são as minhas diquinhas, espero ter ajudado pelo menos um pouquinho! Minhas dicas não estão ÓTIMAS mais da pra tirar umas idéias e começar a montar seu kit de make. 
 É isso meninas espero que tenham gostado, um grande beijo fiquem com DEUS e até mais. :*

2 comentários:

  1. pra mim prime ou fixador e essencial tenho a pele oleosa so assim pra segurar a make
    adorei as dicas seguindo
    vem me vizitar amiga e siga me os bons rsrs
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou, :* Já estou seguindo , bjos linda :)

      Excluir