Maquiagem simples para qualquer ocasião !

Maquiagem simples e suave para o outono!

 Olá meninas, tudo bom com vocês? Espero que sim :) 
    Bom hoje eu venho trazer um passo a passo de uma make simples, você pode usar em qualquer ocasião ! Gente minha câmera não é muito boa, mais mesmo assim eu fiz o passo a passo, espero que gostem, a make é essa:



  Não está muito boa as fotos, espero que de para vocês entenderem, (minha câmera não ajuda), primeira vez que faço um passo a passo, rs espero que gostem, vamos lá ?!

 O primeiro passo de todos e você ter limpado sua pele, esfoliado, hidratado como eu expliquei no outro post Clique aqui, depois disso você vai fazer a sua pele com os seus produtos favoritos o que você desejar. Aplique fixador de sombras na pálpebra móvel e vamos lá :

1° Passo: Aplique no começo interno da pálpebra uma sombra bege com um fundinho rosado. 



2 ° Passo: Depois, aplique uma sobra lilás, na continuação, passe o pincel de um lado para o outro para as sombras se misturarem e para não ficar marcado. 


3° Passo: Com uma sombra azul marinho, aplique no final da pálpebra, mesclando a sombra com a lilás. (Na foto o meu azul está parecendo um grafite mais puxado para o preto, mais é azul amigas rsrs ).



4 Passo: Com um pincel de esfumar, e uma sombra cinza, aplique no côncavo e vá esfumando, ( o segredo do esfumado é quando você achar que está bom esfume mais um pouco), e aplique uma sombra iluminadora acima do esfumado.



5° Passo: Faça um delineado de sua preferência.



6° Passo: Aplique máscara de cílios, se desejar colar cílios postiços vai ficar lindo, eu não colei pois o meu sumiu :/ (Trágico), mas o cílios da um super up na make.


E pronto, depois é só você terminar, com blush, contorno, batom e arrazar ! haha 



Peço desculpas pelas imagens que não estão muito nítidas, mas espero de coração que gostem, e entendam a make, um grande beijo Fiquem com Deus e até mais ! :*

6 comentários:

  1. Oi Tata.Sei que o foco é o make e alias as sombras usadas são lindas. Mais eu não poderia deixar de falar desses olhos maravilhosos. Que DIVA em,olhos de gata.É seu mesmo kkkk.Parabéns. Bjokass
    www.thatamonteiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annnnw Linda, fico feliz que gostou da make. Em relação aos olhos são meus sim hehehe, eles são meio doidos cada dia está de uma cor rsrsrs, mais muito obrigada viu, Ah e eu adoro seu blog grande Beijo :*

      Excluir
  2. Oi Tami, eu gostei muito das dicas de como fazer essa make maravilhosa. Achei que o passo -a- passo da pra entender direitinho o que precisamos fazer pra chegar no resultado final. Seus olhos são lindos e deixam a make ainda mais legal!!!

    megabeijos

    http://eleganciando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda, fico muito feliz que gostou , é verdade ele ajuda bastante :) , mas minha câmera não é muito boa e não ajuda muito, mais explicando pelo post já ajuda um pouco, Obrigada grande beijo :*

      Excluir
  3. Oiii...ficou linda sua make...
    deu para entender direitinho =)
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, que bom que gostou fico muito feliz. Grande Beijo :D

      Excluir