Olho preto e boca colorida !

Olá meninas tudo "bão" com vocês ? Espero que sim. O outono/Inverno ta ai gente e eu resolvi trazer pra vocês, um olhão preto esfumado que da para você usar com qualquer tom de batom. As opções de batom que vou mostrar para vocês são: Rosa, Vermelho e o Jetés ! Bora la conferir esse passo a passo?


Essa maquiagem é bem simples, vai só a sombra preta e muito dedicação para esfumar. Passe um fixador de sombras ou corretivo para que a sombra dure mais e fique mais pigmentada, a sombra que eu usei foi a 219 da koloss.  Aplique a sombra preta em toda a pálpebra móvel, e depois com um pincel fofinho comece a esfumar, com todo carinho com toda a sua alma amiga por que demora um pouco para chegar onde você achar melhor rsrs, se você quiser optar por aplicar uma sombra grafite para esfumar fica a seu critério, mas eu quis usar somente a sombra preta. Logo depois aplique a mesma sombra rente aos cílios inferiores e aplique lápis preto. E depois amiga é só caprichar nos cílios postiços e na máscara. 






E o batom, vai da sua personalidade, muitas pessoas diz que com olho preto a boca tem que ser um nude, mais eu acho que a maquiagem é para você soltar a imaginação, e não pra te prender em um padrão em que todos devem ser iguais, bom e pensando assim eu trouxe três opções de batom que são:




Bom essa é a make de hoje espero que tenham gostado !! Um super beijo, fiquem com DEUS e até mais!!


12 comentários:

  1. Lindo amei , bom para usar a noite!
    Bjs!
    Visita meu blog gata.

    http://elainefashionmix.blogspot.com.br/?view=classic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada, É verdade é bom para noite rsrs :D Pode deixar ;)

      Excluir
  2. Ficou muito diva com essa make.Destacou bastante os seus olhos. Eu gostei em especial do visual com o batom roxo. Dá um ar sexy e gótico ao mesmo tempo.
    ♥ Blog da Mirez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fiquei muito feliz que gostou!! Eu também, nossa eu amo esse batom se eu pudesse andava com ele na boca o dia todo rsrsrs Bjooos :*

      Excluir
  3. Muito bom o post, amei esse olho esfumado e usaria com o batom vermelho!
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda fico feliz que gostou :* Eu tbm amei com batom vermelho :) Bjoooos

      Excluir
    2. Ficou linda, usaria com um rosa. Visita meu blog. Beijinhos...

      Excluir
    3. Obrigada <3 Pode deixar Bjos :*

      Excluir
  4. Amei a maquiagem e com o batom da Dailus ficou puro poder =)
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir