Pirando em 3.2.1....!! #RealizandooSonhodeconheceraBiancaAndrade

Olá gente tudo bão com vocês? Espero que sim!! Hoje eu venho compartilhar com vocês, um sonho que pra mim era impossível de acontecer mas estou prestes a realizar, bom a um tempinho atrás eu estava no instagram, e vi uma foto da Luciane Ferraes , que ela vai dar um curso aqui em Minas Gerais em uma cidade próxima da minha, bom eu fiquei muito feliz e já disse que iria. Então eu mandei um email para os organizadores, mas eles não me responderam, então eu entrei em contato pelo site da Lu, e recebi um email, que lá eles diziam para entrar no facebook dos organizadores, então eu entrei e quando eu entro gente eu comecei a chorar (desesperadamente), sabe por que???? A Bia vai estar lá !!!!!!! Aiiiii vou começar a chorar mais uma vez. Gente eu sou apaixonada, extremamente apaixonada pela Bianca Andrade vocês não tem noção. Se eu tenho esse blog aqui, foi por conta dela ta?! Eu me inspiro muito nela, ela é minha DIVA!! Eu não estou acreditando até agora, nem que eu vá de a pé, mais eu vou lá, se eu já ia pra fazer o curso/palestra já era acabou esse não é mais o motivo, o motivo agora é Bianca Andrade Boca Rosa !! Ai eu to tão feliz !! Eu precisava contar para vocês!! No meu post da Tag Amo/Odeio  eu contei pra vocês que amo ela. Gente ela me fez gostar de maquiagem, coisa que era um bicho de sete cabeças para mim, eu não gostava nem de um gloss na boca!! Eu to tão ansiosa que agora eu não vou parar de comer até o dia 19/07 kkkkkkk' 


 Sobre o evento 



GLAMOUR DAY - CONVENÇÃO ANUAL DE MAQUIAGEM.


Pouso Alegre-MG será palco para um dos maiores e mais consagrados
 eventos de Moda & Beleza de Minas Gerais:
GLAMOUR DAY - CONVENÇÃO ANUAL DE MAQUIAGEM, evento realizado pela Perfumaria Sumirê MG, reunirá centenas de consumidores e profissionais da área, em parceria com a Prefeitura Municipal e Acipa - Associação Comercial e Industrial de Pouso Alegre-MG.
Contará também com a participação e parceria de grandes empresas do segmento e conceituados profissionais que apresentarão em palco, as novidades e Tendências na área de Make-Up.

PALESTRANTES

. Bianca Andrade / Blog Boca Rosa
Uma das Blogueiras mais acessadas da atualidade.
Maquiadora, blogueira, carioca e toda estabanada. Vaidosa desde pequena e rainha da gambiarra, se não tinha como comprar, criava!

BLOG - http://bocarosablog.com/
YOUTUBE / MAIS DE 690 MIL INSCRITOS - https://www.youtube.com/user/Biancaa8159
FACEBOOK / MAIS DE 1 MILHÃO E 400 MIL CURTIDAS -https://www.facebook.com/bocarosablog
INSTAGRAM / MAIS DE 600 MIL SEGUIDORES - https://instagram.com/bocarosablog/

. Isabella Galindo Makeup
Maquiadora Oficial e Coordenadora Técnica - Dailus Color.
Consultora, palestrante e Master Make-Up Artist com atuação em todo o Brasil. Apresentadora da TV Dailus.

YOUTUBE / MAIS DE 19 MIL INSCRITOS - https://www.youtube.com/user/TVDailus
FACEBOOK / MAIS DE 17 MIL CURTIDAS - https://www.facebook.com/pages/Isabella-Galindo-Makeup/632108080212772?fref=ts
INSTAGRAM / MAIS DE 13.8 MIL SEGUIDORES - https://instagram.com/isa_galindo

. Luciane Ferraes / Blog Luciane Ferraes
Uma das Blogueiras mais populares da atualidade.
Maquiadora há mais de uma década, blogueira, residente no Rio Grande do Sul. Vaidosa, apaixonada pelo fantástico mundo da maquiagem.

BLOG - http://www.lucianeferraes.com.br/
YOUTUBE / MAIS DE 282 MIL INSCRITOS - https://www.youtube.com/channel/UCGfjDHjWPWevFTdzLD9A7aQ
FACEBOOK / MAIS DE 176 MIL CURTIDAS - https://www.facebook.com/lucianeferraes?fref=ts
INSTAGRAM / MAIS DE 172 MIL SEGUIDORES -
https://instagram.com/lucianeferraes/

. Suelen Johann / Maquiadora Sênior - O Boticário
Ex-modelo do Paraná, Suelen Johann é formada em Estética e Cosmetologia e passou da passarela para os bastidores quando descobriu o poder de transformação da maquiagem. Enquanto modelo, ela já foi capa de revista, mas como maquiadora, ficou na memória de todo Brasil através da primeira edição do “Desafio da Beleza” do Canal GNT. Uma competição que reuniu 847 inscritos de todo o país e onde 12 foram selecionados para participar do reality show, onde ela foi a grande vencedora. Atualmente é maquiadora sênior de O Boticário e viaja por todo o Brasil assinando editoriais, casamentos e ministrando cursos e palestras.
BLOG - http://suelenjohann.com.br/blog/
YOUTUBE - https://www.youtube.com/user/suelenjohann
FACEBOOK / MAIS DE 101 MIL CURTIDAS - https://www.facebook.com/suelen.johann?fref=ts
INSTAGRAM / MAIS DE 38 MIL SEGUIDORES - https://instagram.com/suelenjohann/

CERTIFICAÇÃO

Todos os participantes receberão o certificado de participação autenticado pela Sumirê Academy, institução associada ao SINDESCAB - Sindicato dos Cabeleireiros e Similares do Brasil.

Telefones: (35) 3425-1381 / 3421-3074 / 3425-9104

Email: eventos@perfumariasumiremg.com.br

 Gente eu precisava contar isso para vocês, espero que dê tudo certo e vocês irão ver muitas fotos minha com a minha goxxtosa, e se não der pra tirar fotos também, e daí pelo menos eu já vou estar bem pertinho dela e ouvindo a voz dela, é isso gente o post de hoje foi só pra contar para vocês que estou prestes a realizar um sonho que para mim sempre foi impossível.  Espero que tenham gostado um super beijão, fiquem com DEUS e até mais :* !!

5 comentários:

  1. Aiii que tudo amiga!! A Bia é um amor de pessoa, foi ela que me inspirou para criar o meu blog!! Esse evento parece que vai ser muito legal, queria poder ir também hahaha! Aproveita muito e tire varias fotos, ok?!

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiim miga, to tão ansiosa kkkk , ela é tudo, ela também me inspira de mais!! Ai como eu a amo demais rsrsr . Estou muito ansiosa. Não durmo direito kkk vou tirar varias se DEUS quiser heheh Bjoos

      Excluir