Top 3 Óculos que estou apaixonada e quero para a minha coleção !

Oiiiiiiiiiiiii gente, tudo bão co'ceis? Eu espero que sim!! Sabe esse oi enorme? É ansiedade, um problema sério que tenho  kkkk não vejo a hora de ver a minha Biazinha !! hahahha, mais enfim hoje eu não vim falar sobre isso, e sim mostrar para vocês os óculos que eu estou apaixonada e quero muitoooooo. Bora lá conferir?!




Vamos lá, o primeiro de todos que está tipo assim no topo dos meus desejos é o da marca Rayban, que é o Erika 4171, que o preço dele está entre 298,00 até 400,00 reais. Pra mim é um preço super, hiper, mega caro não tenho condições kkkkk. Más esse é o preço por um óculos que não vai afetar a sua vista, eu que já tenho lá meus probleminhas kk tenho que usar este, máaas como eu sou uma pessoa que não nega as origens, eu pesquisei nas feirinhas, e por lá o preço varia entre 20,00 á 45,00 reais, bem mais em conta né?! kkkk Mais ai esse não vamos poder " botar a cara no sol" kkkkkkk Eu tenho um nesse estilo, mais não tem camurça e nem é espelhado. O meu é a armação preta e a lente em degrades de vários tons de azuis.

Imagem via Google


A minha vaquinha Evelyn Regly tem, eu me apaixonei pelo roxo dela gente é muito Divo!

Imagem via Evelyn Regly


Já o segundo desejo é o fabuloso Dior So Real, ain gentê ele é um bapho, lindo demais. E o preço ein? HAHAA, se você achou o da rayban caro amiga senta por que se não você cai pra trás, ele aqui no Brasil é em torno de 1.700,00 até 2.989,00 e por ai varia os preços, haha sonho alto né? Eu vi esse óculos na Evelyn também, mais a garota propaganda da Dior é a minha diva Rihanna, Gente esse óculos é muito lindo, eu já não tenho condições de comprar o da Rayban que é 400,00 imagina o da Dior? kkk Eu até tenho uma 
necessaire da marca Dior, mais ceis acha mesmo que eu comprei? kkkkkk Eu ganhei, se não tivesse ganhado eu nunca iria ver uma coisa da Dior em minha frente kkkk.

                                                                 imagem via google                                              

Imagem via Evelyn Regly


Já o terceiro e ultimo é o Rayban Round Metal 3447 Espelhado, nossa quando saiu essa moda de óculos redondo eu me apaixonei por esse, ele é lindo, fica lindo e ainda dobra para guardar gentêe, é bapho também! A minha linda Bianca Andrade tem, e eu amei demais!! O preço gente eu eu também não tenho condições, kkk e ele varia entre 279,90 até 650,00 reais.



Imagem via Google


Ah gente é isso, sonhar não custa nada né?! Mais se eu achar os três na feirinha eu vou comprar, enquanto eu guardo o din din pra comprar os originais né?! kkkk Bom é isso amores, eu espero que vocês tenham gostado, eu quis dividir com vocês os meu desejos do momento, um beijo, fiquem com DEUS e até mais! :*



12 comentários:

  1. Lindos mesmo sempre fico babando quando vejo mais não sabia o preço kkk quase me joguei kkkkk bjokass
    www.thatamonteiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK , é amiga não é pra qualquer um não ein rsrsrs Bjoooos :*

      Excluir
  2. Nossa é caro , mas sonhar não custa nada kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga é muitooooo caro !! kkkkk Mais sonhar e bom demais rssr

      Excluir
  3. Tem umas lojinhas que vende caro mesmo. Mas paguei 50,00 no meu Erika, quando vi a Fabi Santina usando fiquei pirada, logo depois a Evelyn... Comprei na cor azul e amo usar ele!

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amiga, eu tenho um mais não é o Erika eu acho, por que não é espelhado, mais eu paguei 15 reais na Aparecida do Norte kkkkkkk Quero muito o roxinho amoo <3 rsrs Bjoos

      Excluir
  4. Guriaaa...eu só sonhando mesmo kkkkkkkkkkkk
    Da Dior é lindo, mas custa meu rim huahauhauhauhau
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhaha , eu também só nos sonhos kkkk Rindo até 2220 kkkkkkkkkk Beijooooos

      Excluir
  5. Ja quero o da Evelyn kkkkk amei o post miga :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga linda <3 Nossa é o que eu mais quero tenho um mais o meu não é espelhado kkk que raiva kkk :* Bjos

      Excluir