DICAS INDISPENSÁVEIS PARA TER UMA PELE DE DIVA

Oii meninas, tudo bom? Bom hoje o papo é sobre pele e eu vim dar umas dicas super valiosas para vocês. Então vem comigo!! 







Amiga se você quer ter uma pele linda, de dar inveja nas falsiane, não
caia em tentação, e descuide da alimentação. Além de sua pele estar radiante
você ainda vai estar em forma! Olha só que beleza!!
Evite gorduras saturadas, o excesso de sal e açúcar e os alimentos industrializados, que favorecem o envelhecimento precoce.



Invista num prato colorido, com frutas, verduras e legumes, que fornecem boas quantidades de vitaminas A, C e E, que são essenciais para a reconstrução dos tecidos e a prevenção de rugas.



Adote uma garrafa, cheia de água! Faça um teste de quantos copos de água você toma por dia sem se policiar. É bem provável que seja menos da metade do mínimo recomendado. Nós temos que tomar 3 Litros de líquido por dia, não  necessariamente só água, mais também pode ser um suco natural que já ajuda bastante. Manter o organismo hidratado garante a elasticidade e maciez da pele, antes mesmo de qualquer creme hidratante.




 Não importa quantas horas tu dorme, e sim a qualidade do seu sono. Durante as horas de repouso, ocorre o aumento dos níveis do GH, hormônio responsável pelo crescimento e pela renovação das células, o que ajuda a combater o envelhecimento. Sem contar que noites mal dormidas desregulam a ação do cortisol, hormônio ligado ao estresse e que, em desequilíbrio, pode levar à formação de radicais livres e ao aparecimento precoce de rugas, sem contar as olheiras monstruosas né amiga, não rola!


Como já citei em outro post esse aqui, limpar, tonificar, hidratar e proteger e o necessário. Se você realmente quer ter uma pele de princesa faça isso como um ritual faça todo santo dia. Joga a preguiça pra lá amiga. Limpar a pele de manhã e a noite, remove as células mortas, resíduos de maquiagem e as marcas da polução. Loções Tônicas ajudam a exterminar o restante das impurezas, preparando a pele para receber o hidratante. Por fim e não menos importante, não se deve esquecer do filtro solar, mesmo para usar em casa


 
Bom Minhas lindas, por hoje foi isso, eu espero que tenham aproveitado as dicas, um grande beijo, graça e paz, e uma semana cheia de bençãos! Beijos :*

15 comentários:

  1. Gostei das dicas
    Já aplico algumas principalmente a limpeza da pele.beijos linda
    Sigagata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado ! Eu tbm uso e da super certo adoro!! beeijos

      Excluir
  2. Gostei das dicas
    Já aplico algumas principalmente a limpeza da pele.beijos linda
    Sigagata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei linda as dicas Beijos amo protetor solar e água, dormi nossa nem se fala

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, nossa MAHHHH Dormir é vida ammmmmmmmo <3 haha beijos

      Excluir
  4. Amei as dicas , elas são valiosas !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amém amiga uma semana de bençãos pra ti tb!realmente estou precisando cuidar melhor da minha alimentaçao...to meio descuidada das verduras e frutas...mas viu tomar tento amiga...kkkkkk Bjokas adorei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, obrigada miga, nossa realmente somos duas por que eu só como besteira haha, nada de bom e água tomo pouco na verdade eu durmo mais do que faço as outras coisas kkkkkkkkkkkk Beijos amiga e muito obrigada <3

      Excluir
  6. Amém amiga uma semana de bençãos pra ti tb!realmente estou precisando cuidar melhor da minha alimentaçao...to meio descuidada das verduras e frutas...mas viu tomar tento amiga...kkkkkk Bjokas adorei o post!

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Nossa eu adoro, mas não tomo o necessário :/ kkk Tenho que mudar isso! Beijos <3

      Excluir
  8. Ameeeeei as dicas Tamires!! Realmente, para ter uma pele perfeita é necessário muito esforço e dedicação, e com essas dicas sem dúvida haverá melhorias notáveis. Ficar bela dá trabalho kkkkkk!!
    Parabéns.

    Super beijo😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thay <3Obrigada minha Linda <3 É verdade, pra ficar bonita é muito díficil confesso que eu só durmo kkkkkkkkk Quero muito mudar os hábitos mais não consigo kkkkkk Beijos Obrigada de Coração <3

      Excluir