Diário da Reforma - #Terminado

Oii meninas, tudo bom? Diário da reforma no ar !! haha, Bom eu já terminei aqui o meu novo quarto, agora só falta decorar bastante, coisa que amo fazer hehe, Então bora lá conferir como ficou meu quartinho!




Gente como vocês viram no outro Diário da reforma , estava uma bagunça o quarto, e até quebramos uma parede, e enfim pintamos, como eu sou apaixonada em azul, eu resolvi optar por dar destaque em uma parede de azul, e deixar as outras brancas, pois meu quarto antes era bem escuro, e com as paredes brancas ficou super claro e deixou a ilusão de que o quarto é maior! Olhem uma foto bem antiguinha de como o quarto parecia pequeno com o guarda roupa de frente pra cama, além disso tinha um baú enorme no quarto que o deixa ainda menor. E as "coisas" na parede deixava o quarto poluído!!




Bom então eu retirei tudo da parede, e mudei o quarto novamente e coloquei o guarda roupa nesta parede ai que esta a cama na foto acima, mais mesmo assim ainda estava ruim, que eu mostrei as fotos no outro diário da reforma. Eu até contei que iria colocar uma cama de casal. Mais não coube :'( Snif!!

 E então eu e meu tio bolamos a ideia de trocar tudo novamente e deu certo ficou muito bom, e eu também retirei o baú que estava ocupando metade do quarto rs, então venham ver o resultado final! Ops: Final não por que ainda vai rolar muita decoração neste cantinho <3







Eu sei que não esta combinando a cortina verde com a parede azul kk Mais eu gostei, vou em busca de outra cortina para melhorar o visu! E também um Tapete né? ahha, Vejam o antes e depois como MELHOROU o quarto! 


  
            
  
                                      "Home Office"


*Detalhe a almofada da Chanel foi eu mesma que fiz, e além disso o desenho ficou tortissimo, como diz a Evy: Toda Cagada!! haha!!


Ta melhor né? haha Gente ainda vai ter mais sessão de diário da reforma, ops, diário da reforma não, agora vai ser diário da decoração, que é um assunto que eu amo, e estou pesquisando muito pra deixar o quarto ainda mais com a minha cara !!

E ai gostaram? Me contem nos comentários o o que achou, ou sei lá me de sugestões ai, vou amar!! Por hoje foi isso espero que tenham gostado tá? Eu amei meu novo quartinho ! Hahaha! Um super beijo, graça e paz, fiquem com DEUS e até mais ! :*






17 comentários:

  1. Ficou muito fofo seu cantinho, adorei!
    Beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annw Obrigada Thata, Fiquei muito feliz que você esta gostando!! Um beijooooo

      Excluir
  2. Adorei amiga...eu mesma mudei o meu pintei 4 paredes sozinha...costumizei a penteadeira e o guarda-roupa..Nossa como tenho orgulho...Amiga vc deve estar muitl feliz né...Olha compra um porta-retrato (daqueles grandes que cabem mais de 2 fotos)para pendurar na parede ...eu fiz isso no meu...ficou super fofo!
    Parabéns amiga..vc merece!bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii amiga vou fazer isso com certeza!! Adorei a ideia amiga muito Obrigada!! Eu também estou orgulhosa amiga, apesar de eu ter uma ajudinha, mais fiquei muito feliz depois que acabei!! Obrigada amiga fiquei muito feliz!! Um beiijãao!! :*

      Excluir
  3. Adorei amiga...eu mesma mudei o meu pintei 4 paredes sozinha...costumizei a penteadeira e o guarda-roupa..Nossa como tenho orgulho...Amiga vc deve estar muitl feliz né...Olha compra um porta-retrato (daqueles grandes que cabem mais de 2 fotos)para pendurar na parede ...eu fiz isso no meu...ficou super fofo!
    Parabéns amiga..vc merece!bjao

    ResponderExcluir
  4. Que lindo que ficou miga, gostei bastante! Deu logo uma outra cara no ambiente, ficou mara!

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annw Obrigada amiga!! Fico muito Feliz que ta gostando, deu sim nem parece que e o mesmo quarto kkkk Beijooooos :*

      Excluir
  5. Mudou muito mesmo realmente ,deu outra cara nova .agora faltou uma cortina branca .
    http://maahdonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta mesmo Maah, quero muito uma cortina braqnquinha!! Fiquei muito feliz que você ta gostando!! Grande Beijo! :*

      Excluir
  6. Tá ficando lindo! Ansiosa para ver sua decoração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nay, fico muito feliz que vocês esta gastando!! Um super beijo!

      Excluir
  7. Nossa Tamires ficou super meigo,ao contrario do seu meu quarto é enorme e eu acho um pouco chato,por que fica sobrando muito espaço nele e não sei o que colocar para preencher esse vazio sabe rsrsrs. Amei seu novo quarto fofinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin que sonho ter um quarto enorme rsrs, Fiquei muito feliz em saber que você gostou muito obrigada viu?? Um Beijo

      Excluir
  8. Tamires, ficou lindooo
    amei o tom do azul...as paredes brancas ficaram uma maravilha =)
    Olha...se você gosta de fotos, que tal aqueles quadros com divisões, dai fica tudo num quadro cheio de fotos.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh Dorei a sugestão Deise!! Eu amooo Fotos, vou seguir a sua ideia e a da Allane também vou adorar, tenho certeza hehe Awwn Fico tã feliz em saber que gostou!! Eu to amando!! Ah e essa cor eu que fiz kkk, comprei uma bisnaguinha e misturei na tinta branca hehe Obrigada!!! Beijoos

      Excluir
  9. Oi Linda
    Amei seu quarto,ficou Lindo
    ameiiii
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn, fico muito feliz que voce gostou meu amoor <3 Obrigada!! Beijos

      Excluir