Maquiagem Final de Semana #NOITE

Oii meninas, tudo bom? Gente hoje eu trago uma opção de maquiagem para vocês usarem nas noites do FDS, eu espero que vocês gostem ta? Bora lá !!



1° Passo, aplique corretivo por toda pálpebra, e depois aplique uma sombra marrom no côncavo, e depois a sombra preta e esfume bem!



Depois, aplique o corretivo novamente onde você não aplicou as sombras e recorte criando um "cut crease"  não precisa ser certinho, é somente para que a sombra dourada não ultrapasse, e então aplique a sombra dourada, não arraste ela, e sim deposite, para que fique mais pigmentada. 



Depois aplique uma sombra iluminadora abaixo a sobrancelha, e no cantinho da lágrima, e faço um delineado e aplique máscara de cílios. Abaixo dos olhos, aplique a sombra preta um lápis preto, e no cantinho aplique a mesma sombra iluminadora.


Na boca usei um batom da Avon Color trend, na cor Uva e apliquei um pouquinho de pó translucido para ficar matte.
 E Olha o resultado Final!!


As imagens não ficaram muito boas mais espero que tenham gostado, e entendido, e por isso é só , um grande Beijo, Fiquem com DEUS, Graça e Paz e até mais! :*

8 comentários:

  1. Nossa sua make ficou um arraso eu simplesmente amei, amei seu blog e estou seguindo (um comentário a sua foto do blog, e a foto de cima da rihana, vocês estão super iguais sério mesmo haha que divas <3 )
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annnw' <3 <3 <3 Que Linda!!!! Hahaha Obrigada pelo carinho viu?!! Quem Dera rsrs <3 Sua Linda, Fico muito Feliz que tenha Gostado ta? Já vou lá conhecer o seu blog e vou seguir com certeza <3 Beijos :*

      Excluir
  2. Arrasou na Make amiga, super linda!

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor, fico muito feliz que você gostou princesa <3 Beijos

      Excluir
  3. Gostei muito, vc faz vídeos também?
    Tenho que concordar que vc parece mesmo a Rihanna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Linda!! Por enquanto não faço vídeos, más pretendo viu? hehe Annnw Obrigada , mas não chego nem aos Pés dela rsrsrs Muito Obrigada <3 Beijos

      Excluir
  4. Fechou amiga! sambou na casa das zinimigas! adorei os tons que vc usou e super combinou com a cor dos seus olhos!!!Show de bola!!
    Ah! notei o layout com a Rihanna! Pensei que era vc lá em cima...se pintar o cabelo...vai ficar igualzinha!Amiga vc viu o show dela pela TV Menina ela arrasou!
    bjokas e fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heheheh amiga ri muito aqui, muito obrigada minha Linda, obrigada pelo carinho de sempre <3 Fiquei muito feliz!!! Nossa ví desde o primeiro segundo até o último segundo kkkkkkkFoi muiuto TOPP , tirei até uma foto e postei kkkk !! Amém fica com DEUS meu amor <3 Beijos

      Excluir