Carnaval 2016 de Barriga Lisa



Fevereiro inicia o Carnaval e vai agitar o Brasil, essa é uma época do ano em que todos querem usar roupas justas, curtas, deixar barriga de fora. Então surge a necessidade de perder barriga urgente?
Veja as dicas e combine esses alimentos com o exercício para eliminar a gordura da barriga.
Para Perder Barriga Rapidamente



Você ficar com a cintura mais fina hoje mesmo?
Para resultado rápido para perder barriga é comer pouco para não dar volume e evitar alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estomago e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio e outra causa pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.





Perder Gordura na Barriga
Para perder gordura na barriga é necessário um plano de médio a longo prazo pois só é possível perder gordura abdominal  emagrecendo, esse é o método onde realmente se aprende como perder barriga e manter o peso para toda a vida, mesmo nas épocas de férias e festas devemos manter o controle, ter uma alimentação balanceada e recorrer a dietas com cardápio para perder peso e ser uma pessoa ativa.

Ovos
Graças ao seu alto teor de proteína e mistura de vitaminas, minerais e gorduras saudáveis, ovos te da energia, faz com que você se sinta saciado por mais tempo e acelera o seu metabolismo.

Espinafre
Outro alimento que ajuda a combater a fome entre as refeições é o poderoso espinafre.
Com espinafre, você terá a fome diminuída e perderá os desejos sobre outros alimentos que causam inchaço na barriga.

Abacates
Muitas vezes as pessoas interpretam mal abacates como sendo insalubre. As pessoas dizem: Não comam abacate, eles são muito ricos em gordura.
Sim, abacates são ricos em gorduras, mas são os bons tipos de gordura, monoinsaturados e poliinsaturados.
Claro, você tem que comer abacate com moderação. Coma até dois abacates completos por semana.

Os cereais integrais
A farinha branca é um dos vilões da obesidade. A maioria de nós consome grãos excessivamente processados ​​encontrados em coisas como o pão branco, massas, doces e tortas, principalmente porque nós crescemos com ele.
É hora de mudar isso.

Estes tipos de grãos agem como açúcar no sangue, provocando ganho de peso, inflamação e obesidade.
Faça a mudança para comer cereais integrais em vez disso.

Grãos integrais podem ajudar:
Ajuda a digestão
Regular o açúcar no sangue
Reduzir o colesterol                                                                              
Baixa pressão arterial
Redistribuir a gordura

Por que iríamos querer redistribuir a gordura?
Para se livrarem da gordura em torno nossos órgãos vitais

Os melhores grãos integrais para consumir são:
Trigo inteiro
Centeio
Aveia integral
Trigo sarraceno
quinoa

Aveia
Farinha de aveia, aveia é cheio de digestão lenta, rica em fibras e também mantém os seus níveis de açúcar no sangue estável. Funciona também como um alimento da felicidade liberando a serotonina e deixando menos ansiosa e mais calma.

Como essa pequena aveia faz isso?
Um ingrediente encontrado em aveia, beta-glucagon, tem o efeito de absorção de água e incha como uma esponja em seu estômago. Quando aveia está na sua barriga, você se sente satisfeito.
Além de ajudar você a perder peso, aveia também ajuda a níveis mais baixos de colesterol, reduz a pressão arterial e reduz o risco de diabetes tipo 2.
No entanto, você tem que ter muito cuidado ao escolher o tipo de farinha de aveia para incluir em sua dieta.

Feijões
Até agora você provavelmente descobriu que os alimentos ricos em fibras e proteínas são as melhores opções para reduzir a gordura da barriga mais baixa. Uma lista como esta seria incompleta sem mencionar feijão.
No entanto, feijão, assim como amêndoas, ovos e farinha de aveia, são carregados com fibra e proteína, e são surpreendentemente baixos em calorias para a quantidade de benefícios nutritivos que eles fornecem-nos. São alimentos para tratar a obesidade a longo prazo.


Limonada
Apesar de limões terem benefícios para a saúde como falamos neste artigo, a minha maneira favorita de usar limões são como um impulsionador da perda de peso.
Ao iniciar o seu dia com água morna e um aperto de limão fresco, você vai ter uma manhã cheia de energia e vai despertar o seu sistema digestivo.
Eu tento beber esta mistura todas as manhãs, mas eu particularmente gosto de beber quando eu estou me sentindo um pouco mais inchada do que o habitual.

Chá verde
Não é nenhuma surpresa que o chá verde estaria na lista e embora possa ser o último em nossa lista, ele certamente não é menos importante e eficaz. Eu sou uma grande fã de beber chá verde para ajudar na perda de peso.

Veja agora o vídeo com a dieta para perder barriga, sugestão de cardápio com nutricionista:
postado por: Rosi Feliciano do blog regime.blog.br

2 comentários:

  1. O ano sempre inicia depois do Carnaval é uma ótima oportunidade de melhorar e ter mais saúde, parabéns pelas dicas do blog. #RosiFeliciano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu agradeço pelo post que tu escreveu querida, muito bom e ajuda bastante a nossa saúde ! Beijos :*

      Excluir